Para onde iria se pudesse voar?

maio 09, 2017


    Quando criança, na varanda na casa dos meus avós paternos, eu via os pássaros voando e imaginava o quanto aquela sensação deveria incrível, total liberdade. Hoje em dia me pego pensando em possíveis e até impossíveis destinos... E se eu pudesse mesmo voar?
Com certeza iria longe, onde me desse vontade.
    Não sei o quanto aguentaria, mas sei de alguns lugares que seriam meus primeiros destinos, logo de cara:
1. Fernando de Noronha
    Primeiro que o lugar por fotos já é incrível, imagina ir lá e apreciar tudo de pertinho? Seria um sonho. Embora seja no Brasil, ainda não tive a chance de conhecer, e se tivesse, iria sem pensar duas vezes.
2. São Paulo
    É, eu iria em São Paulo, primeiro porque foi onde minha mãe nasceu, e segundo, para procurar uma pessoa que espero um dia encontrar. Esse tenho mesmo alguns objetivos mais sérios.
3. Curitiba
    E o objetivo principal dessa visita, seria admirar mesmo a beleza do lugar, tudo que vejo nas mídias da vida, é que lá é incrível, e aí, a vontade de conhecer só aumenta.
4. Londres
    A Inglaterra em si, é um lugar incrível que sempre quis conhecer, mas Londres, não tem condições, filmes me fazem desejar conhecer esse lugar belíssimo.
5. França
    Claro que eu morreria voando com essas distâncias todas, mas não deixaria de ir a França, sei que valeria a pena cada segundo perdido, porque tudo lá me encanta, e infelizmente só conheço por fotos.
6. Noruega
    Vendo na internet, como sempre, consigo imaginar um lugar aconchegante e diferente, e esse seria, com certeza, mais um dos meus destinos.
7. Índia
     Porque não dá para ir em tantos lugares maravilhosos, e não sentir vontade de conhecer a Índia, ver de perto a cultura, apreciar cada cor, cada detalhe.
8. Japão
    E também, como não passar pelo Japão, sempre tive vontade, principalmente, de provar e conhecer novas comidas típicas, é claro, o máximo que eu pudesse.
9. Estados Unidos
      Meu objetivo principal seria chegar, exatamente, em Nova York e poder passar o dia deitada no Central Park, tipo cenas de filmes americanos, daí depois iria conhecer as outras cidades também, aproveitar tudo.


OBS.: Apesar de sonhar alto, espero um dia realizar cada desejo desse, se não voando por conta própria (com asas), pelo menos tendo condições de bancar os passeios.

You Might Also Like

0 Comentários