Comida: Mystery Doritos

abril 24, 2017


Novidade ou não, Doritos é uma delícia e eu nunca havia ouvido falar ou visto esses dois novos sabores Mystery, por isso tive que provar. Estava andando pelo mercado, na parte irresistível que tem várias "besteiras" que muita gente ama, *salgadinhos*, quando me deparei com esses dois sabores misteriosos, levei os dois para casa. Eles não tem o sabor escrito na embalagem, justamente por ser um mistério, então só provando para descobrir.

PS. Os pacotes da foto estão vazios, sim, infelizmente comemos antes!

Considerações: 
  Para ser bem sincera, sou péssima em descobrir sabores, meu paladar é meio confuso, e minha memória nem se fala, pelo cheiro e sabor forte, diria que o Branco é de chulé e o Preto de alguma coisa estragada, definitivamente, esse preto tem um odor bem desagradável, na minha opinião. Então, se não fosse Caio me orientando, não descobriria sozinha. Apesar de eu não gostar do de BBQ, Caio gostou e disse que ele é bem fiel ao sabor, por isso foi fácil descobrir. Enquanto detestou o de Gorgonzola, por ser muito forte, mas daí eu já gostei demais, porque apesar dos temperos serem mais acentuados que o normal, achei gostoso, tirando o fato que já citei, o cheirinho inevitável de chulé, salgadinhos de queijo quase sempre são assim. Ah, e mesmo gostando tanto desse, falando essas coisas todas, acho que nenhum deles se comparam ao tradicional, que é bem mais interessante. E olhem, essas são as minhas considerações, uma pessoa chata que tem uns gostos esquisitos e geralmente odeia tudo que todo mundo ama, por tanto, qualquer um pode concordar ou não, aí vai do gosto e ponto de vista de vocês, basta provarem pra saber.

Sobre o produto:
  Assim que provamos percebemos que o Branco é sabor Gorgonzola e o Preto de Barbecue (BBQ). E pagamos em cada um, cerca de R$4,00.

You Might Also Like

4 Comentários