Hidratar e Restaurar

abril 14, 2017


Depois dos meus 16 anos, resolvi pintar meu cabelo, e quando comecei, não quis mais parar,
apesar de ultimamente estar com uma cor mais neutra, só usava cores fantasias, vermelho, azul, roxo, etc. Talvez eu volte a colorir, mas por enquanto estou deixando ele respirar um pouco, porque anilina e tintas agridem bastante os fios, e apesar dos meus serem fortes, foram ficando danificados com o passar do tempo, mesmo hidratando uma vez ou outra.
Esses dias fiz uma tatuagem, e precisei comprar pomada, daí compramos(Caio e eu) Bepantol Pomada+Spray+Creme Labial, escolhemos o kit com os três por conta do preço. Então resolvi, mais recentemente, usar o Bepantol Derma Spray, que havia ficado guardado. Agora fazem mais ou menos quatro lavagens que passei a usar, e pasmem, já vi resultado!
PS. Em outros momentos tento postar fotos com antes e depois.

Como eu uso:
É muito simples, primeiro lavo o cabelo, normal, seco ele com a toalha, e ainda úmido, antes de pentear, borrifo o produto das pontas até o topo, borrifo também um pouco na mão, e espalho no cabelo todo. Então penteio, aproveitando para espalhar ainda mais. Deixo secar naturalmente, as vezes secam amassados, então dou uma modelada com um pouco de algum óleo finalizador.
O produto:
A proposta do Bepantol Spray é Hidratar e Restaurar os cabelos ou até a pele, uso apenas nos cabelos. Ele não tem cheiro, e a textura é aquosa. É muito fácil de aplicar, borrifando direto nos cabelos ou não. Não lembro exatamente o preço, porque quando comprei, foram três produtos Bepantol, num "Kit", então os três saíram por cerca de R$70,00.
Considerações:
Embora o preço, acho que valeu a pena, usei todos os produtos e gostei. Inclusive o Spray tem sido bom, e deixado meus cabelos macios, coisa que estava difícil acontecer. Mesmo não usando tempo suficiente, já consigo sentir resultados gratificantes. Logo mais faço uma resenha bem mais atualizada e concreta, contando como está indo o processo, se comprarei novamente, etc.

You Might Also Like

0 Comentários