Aplicativo: Aprender novos idiomas

abril 21, 2017


Nunca fiz nenhum curso de Língua estrangeira ou qualquer coisa do tipo, apesar de sempre querer muito aprender a língua Francesa, que eu acho a coisa mais linda da vida, claro que não fiz por falta de tempo($$$), mas com essas coisas de aplicativos, minha irmã(Janaina), indicou um chamado:

Duolingo, que ela usa/usou há bastante tempo e a ajudou muito com o Inglês, a língua que ela sempre quis aprender. E eu, louca, saí correndo atrás para aprender meu Francês, só que diferente dela, nunca me desempenhei total, etc. Até por isso ainda não aprendi muita coisa, mas vou me esforçar, e irei conseguir.

Sobre o Aplicativo:
Ele é muito simples, fácil de baixar, um aplicativo "comum" que você usa no celular, e melhor, caso não baixe, pode usar no navegador da internet mesmo. Para completar suas facilidades, ele é Gratuito. As línguas disponíveis são muitas, não daria nem para citar todas aqui, mas entre elas estão: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, etc. Agora depende também de sua língua nativa, no caso de nós, Brasileiros, as opção não são tão extensas assim. Ah, e embora ele seja um APP grátis para Celulares, sua utilidade é como se fosse de fato um curso, e com isso o tempo de duração vai depender de você, do seu tempo disponível e facilidade na aprendizagem. Logo, pode durar meses ou mais, tudo vai depender mesmo da sua disponibilidade e grau de dificuldade. Para adquiri-lo, pode baixar o APP, ou acessar esse Link aqui e usar no navegador.

Considerações:
Então, eu pude perceber que dá sim para aprender em casa e gratuitamente, até por isso quis compartilhar essa maravilha aqui no meu Blog. Com foco e dedicação dá muito certo. Agora, a gente sabe que aprender qualquer língua, seja em curso ou não, não é tão fácil, e também não é um simples aplicativo que vai nos levar ao mais alto nível de aprendizado, só que o básico, quando se quer aprender, já é muito válido. Embora algumas pessoas possam ter mais dificuldade que outras, isso não quer dizer que ela não irá aprender. Se houver dedicação e a pessoa correr atrás mesmo, consegue sim.

You Might Also Like

2 Comentários